sábado, 23 de outubro de 2010

Tudo é uma questão de Opinião


Que o horário político virou uma baixaria todos sabem candidatos que invés de exporem seus planos de governo fica se alfinetando cavoucando o passado, procurando palavras infelizes ditas em algum momento pelo outro candidato, se apega a detalhes que não farão diferença se quando eleito. Um dos fatos que marcaram essa eleição foi à questão do aborto, que não fará diferença se quem for eleito é a favor ou contra, pois não é o presidente sozinho que decide isso, mas não acho que seja o aborto em si a questão, o que o outro partido quis levar com essa questão foi o fato da candidata a presidência mudar de opinião em relação ao assunto, ora á favor e quando viu que meio mundo estava contra ela, voltou com a palavra se contradizendo fato em questão mais importante ao meu ver é esse a “contradição da candidata”, não a discussão sobre o aborto, não que isso não seja importante, mas campanha eleitoral não é o lugar pra isso ser discutido. Com esse assunto surgem criticas em relação à igreja e religião se meter na política, que sou contra em partes, realmente a igreja se posicionou contra o aborto logicamente, embora o Brasil seja um país laico, a igreja ainda exerce grande influencia sobre as pessoas, e isso claro que causa discussão, a igreja passa a ser tratada como vilã “manipuladora” e acaba recebendo varias criticas de leigos em relação a ela, pessoas que não conhecem os verdadeiros ideais das entidades religiosas e acham que sabem muito por terem ido uma ou duas vezes em missas ou em cultos. Você pode estar sendo manipulado por qualquer lado, já parou pra pensar que o governo pode estar tentando te manipular contra a igreja? Que fique claro que sou contra a legalização do aborto, existem inúmeros métodos contraceptivos se engravidou tenha pelo menos dignidade de assumir seu ato , não apoio a idéia de que a mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo quando se engravida, pois pra mim no momento em que se engravida o seu corpo passa a não ser só seu, mas sim a casa de uma outra vida que você por falta de métodos contraceptivos permitiu que existisse, sou a favor que cada um assuma as conseqüências de seus atos, e também acredito que com a legalização do aborto os casos de DSTs aumentarão.
A família perdeu muito de seus valores, a religião, qualquer que seja, apenas tenta resgatá-los não devemos critica-la tanto por tentar.
Então aprenda a pensar por si mesmo, busque conhecer antes de criticar, nem acreditar na primeira coisa que se ouve, pois nem tudo que parece realmente é.
Pra mim essa historia do aborto não passa de uma baita jogada de marketing que teve grandes proporções e influencia leigos no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário