terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tenho andado distraido, ipaciente e indeciso... ♪


 

Ando sem criatividade pra escrever, perdi as contas de quantas vezes abri e fechei o Word com páginas vazias, parece que falta algo, como se as idéias fugissem da minha mente no momento que vou escrevê-las, falta de inspiração, talvez seja culpa faz provas de fim de ano, bom eu realmente espero que seja isso. Estava no ônibus, ouvindo minha play list pensando em que poderia escrever e porque não tinha criatividade, nada me veio a mente ( Oasis- wonderwall tocando) enquanto ia passando pelas ruas ficava observando as pessoas, nas paradas, senhoras, crianças, o Xuxa*, imagino o que elas estão pensando, algumas são tão transparentes que só pelo olhar é facil descreve-las já outras indecifrafeis (Melissa- Bidê ou balde, tocando) uma senhora sentou ao meu lado milagre não ser uma pessoa de massa corpórea elevada, não sei por que mas sempre se senta ao meu lado pessoas “grandes” acho que eles devem calcular que por eu ser relativamente pequena em relação as outras pessoas no ônibus há mais espaço ao meu lado no banco. (learn to fly – foo fighter tocando) o sol pegando nas minhas costas (sempre fico do lado do sol ¬¬’) e minhas costas ardendo porque fiquei queimada do sol de domingo, um domingo muito agradável e em ótima companhia por sinal, a não ser pelo fato de ter levado uma garrafa de alpino na testa, que está doendo até agora, nunca tinha visto tantas pessoas estranhas juntas, eventos ao ar livre contem uma grande diversidade social, prato cheio para se estudar o comportamento humano alterado pelo álcool, (paramore – airplanes tocando. I could really use a wish right now, a wish right now... é, um desejo agora seria bom)  passo perto da minha antiga escola, sinto calafrios, faço voltas pra não passar por ela, trauma de ter ficado 12 anos estudando lá, sim, isso é do Jardim de infância até o Terceiro ano do médio. Penso em tudo pensando  em nada,  mente sempre vagando pelo mundo, longe, perdida, deveria estar estudando mas minha mente está um caos, ultima música, próxima parada. E quem um dia irá dizer, Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer Que não existe razão! (Eduardo E Mônica )

 

*Xuxa= morador de rua  famoso de Guaíba 

Um comentário:

  1. é sempre assim,quando mais queremos escrever a droga da inspiração não vem! shuashaush adorei aqui e a tua playlist. Te seguindo

    ResponderExcluir