sábado, 27 de novembro de 2010

Dúvidas?

Dúvidas, numa mente cheia totalmente vazia de certezas, insegurança, insensatez, incoerência, desanimo, esperança, incerteza num mix de todas as duvidas possíveis de todos os assuntos existentes, há tantas coisas pra se fazer e nada ao mesmo tempo, umas extremamente dependentes das outras, tempo, não há tempo, horário, ridículo horário que não bate, culpa dos homens que inventaram o tempo contado e se esquecem do tempo relativo, tantas coisas pra se fazer, tanto pra estudar, provas, concursos, estágio, emprego, faculdade, aonde ir? Nada parece ser suficiente. Tudo no mesmo horário, pobre dia de 24 horas poderia ser bem melhor aproveitado se houvesse consenso entre os minutos. Tempo passa e te deixa a certeza da incerteza de um futuro próximo, idade te assombra, ontem 9 e hoje 19, quando criança não imaginava assim, planos perfeitos infantis em mente mas o tempo passa e os leva junto, sonhos desiludidos, perdidos, esquecidos em alguma esquina da estrada da vida. Bem vindo à realidade aparente.  

2 comentários:

  1. Mente boa para escrever coisas a esse tipo heim :| fico sem palavras quando leio *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de voltar a ser criança e não pensar nessas coisas, no dia-a-dia, o porquê de eu existir e seguir o sistema queria somente viver, como a maioria. Mas eu descobri que eu penso mais do que vivo. Talvez seja um erro, mas... tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir